Responsabilidades:

ü  Atendimento a clientes, na análise de peças retornadas do cliente;

ü  Procede a tratativas via site com os clientes;

ü  Auditorias de processo e implementação de ações corretivas;

ü  Elaboração de relatórios técnicos de análise de falhas em peças retornadas do cliente;

ü  Elaboração de planos de ações para erradicar as falhas de peças retornadas do cliente por problemas de Qualidade;

ü  Elaboração de indicadores (KPI’s), referentes a indicadores de refugo e satisfação dos clientes;

ü  Planejamento de redução de refugo “plano de ação”;

ü  Conduzir reuniões de 8D para análise e definição de ações junto a equipe multidisciplinar;

Escolaridade:

Técnico na área industrial (mecânica elétrica ou eletrônica).

Superior completo ou em curso nas áreas de engenharia, qualidade ou administração ou tecnólogo na área industrial.

Competências Técnicas:

Experiência na área da qualidade e com IATF16949/2016

Informática (pacote Office); conhecimento de processos de produção; conhecimento em metrologia básica e em leitura e interpretação de desenho técnico; Auditoria de Processos.

Desejável Inglês para conversação e leitura

Benefícios:

  • Transporte Fretado, Alimentação no local, assistência médica e seguro de vida

Informações da Empresa:

  • Segmento: Auto Peças
  • Localização: Porto Real

https://leaderetalent.inhire.app/first-rh-group/vagas/44ec9e4a-f64c-44de-ae2e-6a57549a6e60/analista-de-qualidade

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *