Responsabilidades:
ü Atendimento a clientes, na análise de peças retornadas do cliente;
ü Procede a tratativas via site com os clientes;
ü Auditorias de processo e implementação de ações corretivas;
ü Elaboração de relatórios técnicos de análise de falhas em peças retornadas do cliente;
ü Elaboração de planos de ações para erradicar as falhas de peças retornadas do cliente por problemas de Qualidade;
ü Elaboração de indicadores (KPI’s), referentes a indicadores de refugo e satisfação dos clientes;
ü Planejamento de redução de refugo “plano de ação”;
ü Conduzir reuniões de 8D para análise e definição de ações junto a equipe multidisciplinar;
Escolaridade:
Técnico na área industrial (mecânica elétrica ou eletrônica).
Superior completo ou em curso nas áreas de engenharia, qualidade ou administração ou tecnólogo na área industrial.
Competências Técnicas:
Experiência na área da qualidade e com IATF16949/2016
Informática (pacote Office); conhecimento de processos de produção; conhecimento em metrologia básica e em leitura e interpretação de desenho técnico; Auditoria de Processos.
Desejável Inglês para conversação e leitura
Benefícios:
- Transporte Fretado, Alimentação no local, assistência médica e seguro de vida
Informações da Empresa:
- Segmento: Auto Peças
- Localização: Porto Real

Leave a Reply
Your email address will not be published. Required fields are marked *