Local Barra Mansa, RJ

Descrição completa da vaga

Principais atribuições:

  • Realizar uma análise crítica dos impactos das solicitações de cancelamento ou alteração de cronograma;
  • Colaborar com o cliente para resolver entraves, pendências e identificar os principais problemas em sua jornada;
  • Analisar e tratar reclamações de clientes de maneira eficaz e resolutiva;
  • Avaliar os prazos estabelecidos pelos analistas de planejamento, garantindo sua viabilidade;
  • Garantir o registro e a manutenção de todas as evidências relacionadas aos prazos e faturamento no dossiê do pedido;
  • Identificar e monitorar os pedidos prioritários junto aos processos, atuando de forma proativa nos processos críticos;
  • Propor, atualizar e gerenciar indicadores de desempenho relacionados à sua área de atuação.


Requisitos obrigatórios:

  • Ensino Superior Completo;
  • Experiência prévia em Customer Service ou Atendimento ao cliente;
  • Boa comunicação, visão estratégica e perfil orientado para resolução de problemas.


Requisitos desejáveis(diferencial)

  • Atuação anterior na área ou nas atividades da função;
  • Conhecimento em indicadores de atendimento e ferramentas de CRM;
  • Pós-graduação.

Benefícios:

  • Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Vale-Transporte, Programa de Participação de Resultados (PPR), Previdência Privada, Cooperativa de Crédito, Restaurante, Ticket Alimentação, Clube, e Auxílio academia.

Jornada de trabalho e carga horária:

  • Administrativo

https://saint-gobain-pam.jobs.recrut.ai/job/ZQ5ZLE?source=indeed

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