RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:

  • Treinamento online de usuários para o uso do software em nuvem e aplicativo usando o Google Meet;
  • Acompanhamento da jornada do cliente e engajamento com o sistema usando o CRM (Hubspot) e Whatsapp;
  • Auxiliar o cliente com cadastros básicos e garantir o seu sucesso na adoção da ferramenta;
    Se relacionar com outros departamentos da empresa com o objetivo de entregar a melhor experiência para o cliente;
  • Gestão de tickets do software com comunicação entre produto e cliente.

 REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:

  • Experiência mínima de 6 meses com atendimento ao cliente
  • Facilidade em uso de ferramentas de comunicação online
  • Conhecimento em Excel básico
  • Alta Capacidade de execução 
  • Organização
  • Conseguir resolver os problemas de forma nova e inventiva
  • Ser bom ouvinte
  • Comunicação assertiva e clara (falada e escrita)
  • Sensibilidade para lidar com dificuldades e desafios
  • Capacidade de argumentação frente a objeções.

 BENEFÍCIOS:

  • Remuneração: Salário fixo R$ 3.000,00 + bonificação (R$1.800 média/mês);
  • Vale Alimentação – R$ 30,83/dia útil (média 678,00 mês);
  • Auxílio Educação – R$ 212/mês (benefício flexível);
  • Plano de saúde (com subsídio) – Unimed ou Bradesco;
  • Plano odontológico;
  • Seguro de vida;
  • Clube de Benefícios;
  • Plataforma de desconto de compras online Convênio com o Sesc;
  • Wellhub (antigo Gympass);
  • Day off no aniversário;
  • No dress code – Queremos que você se sinta livre para ser quem é;

Horário de trabalho: 8h às 18h (Segunda à Sexta-feira)
Regime de contrato: CLT
Remoto 

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