Local. Barra Mansa RJ

Principais atribuições:

– Realizar uma análise crítica dos impactos das solicitações de cancelamento ou alteração de cronograma;

– Colaborar com o cliente para resolver entraves, pendências e identificar os principais problemas em sua jornada;

– Analisar e tratar reclamações de clientes de maneira eficaz e resolutiva;

– Avaliar os prazos estabelecidos pelos analistas de planejamento, garantindo sua viabilidade;

– Garantir o registro e a manutenção de todas as evidências relacionadas aos prazos e faturamento no dossiê do pedido;

– Identificar e monitorar os pedidos prioritários junto aos processos, atuando de forma proativa nos processos críticos;

– Propor, atualizar e gerenciar indicadores de desempenho relacionados à sua área de atuação.

Requisitos obrigatórios:

– Ensino Superior Completo;

– Experiência prévia em Customer Service ou Atendimento ao cliente;

– Boa comunicação, visão estratégica e perfil orientado para resolução de problemas.

Requisitos desejáveis(diferencial)

– Atuação anterior na área ou nas atividades da função;

– Conhecimento em indicadores de atendimento e ferramentas de CRM;

– Pós-graduação.

Benefícios:

–  Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Vale-Transporte, Programa de Participação de Resultados (PPR), Previdência Privada, Cooperativa de Crédito, Restaurante, Ticket Alimentação, Clube, e Auxílio academia.

Jornada de trabalho e carga horária:

  • Administrativo 

https://saint-gobain-pam.jobs.recrut.ai/job/ZQ5ZLE

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