
Local. Barra Mansa RJ
Principais atribuições:
– Realizar uma análise crítica dos impactos das solicitações de cancelamento ou alteração de cronograma;
– Colaborar com o cliente para resolver entraves, pendências e identificar os principais problemas em sua jornada;
– Analisar e tratar reclamações de clientes de maneira eficaz e resolutiva;
– Avaliar os prazos estabelecidos pelos analistas de planejamento, garantindo sua viabilidade;
– Garantir o registro e a manutenção de todas as evidências relacionadas aos prazos e faturamento no dossiê do pedido;
– Identificar e monitorar os pedidos prioritários junto aos processos, atuando de forma proativa nos processos críticos;
– Propor, atualizar e gerenciar indicadores de desempenho relacionados à sua área de atuação.
Requisitos obrigatórios:
– Ensino Superior Completo;
– Experiência prévia em Customer Service ou Atendimento ao cliente;
– Boa comunicação, visão estratégica e perfil orientado para resolução de problemas.
Requisitos desejáveis(diferencial)
– Atuação anterior na área ou nas atividades da função;
– Conhecimento em indicadores de atendimento e ferramentas de CRM;
– Pós-graduação.
Benefícios:
– Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Vale-Transporte, Programa de Participação de Resultados (PPR), Previdência Privada, Cooperativa de Crédito, Restaurante, Ticket Alimentação, Clube, e Auxílio academia.
Jornada de trabalho e carga horária:
- Administrativo
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