
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
- Treinamento online de usuários para o uso do software em nuvem e aplicativo usando o Google Meet;
- Acompanhamento da jornada do cliente e engajamento com o sistema usando o CRM (Hubspot) e Whatsapp;
- Auxiliar o cliente com cadastros básicos e garantir o seu sucesso na adoção da ferramenta;
Se relacionar com outros departamentos da empresa com o objetivo de entregar a melhor experiência para o cliente; - Gestão de tickets do software com comunicação entre produto e cliente.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
- Experiência mínima de 6 meses com atendimento ao cliente
- Facilidade em uso de ferramentas de comunicação online
- Conhecimento em Excel básico
- Alta Capacidade de execução
- Organização
- Conseguir resolver os problemas de forma nova e inventiva
- Ser bom ouvinte
- Comunicação assertiva e clara (falada e escrita)
- Sensibilidade para lidar com dificuldades e desafios
- Capacidade de argumentação frente a objeções.
BENEFÍCIOS:
- Remuneração: Salário fixo R$ 3.000,00 + bonificação (R$1.800 média/mês);
- Vale Alimentação – R$ 30,83/dia útil (média 678,00 mês);
- Auxílio Educação – R$ 212/mês (benefício flexível);
- Plano de saúde (com subsídio) – Unimed ou Bradesco;
- Plano odontológico;
- Seguro de vida;
- Clube de Benefícios;
- Plataforma de desconto de compras online Convênio com o Sesc;
- Wellhub (antigo Gympass);
- Day off no aniversário;
- No dress code – Queremos que você se sinta livre para ser quem é;
Horário de trabalho: 8h às 18h (Segunda à Sexta-feira)
Regime de contrato: CLT
Remoto
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