
Responsabilidades e atribuições
- Apoiar nas rotinas administrativas do setor (arquivos, digitalização, organização de documentos);
- Elaborar e atualizar relatórios, planilhas e apresentações;
- Atender chamadas telefónicas e WhatsApp dos clientes participantes do Comitê, priorizando o acolhimento ao beneficiário e tratativa da demanda;
- Auxiliar na organização de reuniões, eventos e viagens do Comitê (coffee, passagens, orçamento de brindes, reserva de salas);
- Interagir com os principais stakeholders da empresa para que as demandas sejam respondidas em tempo hábil e cumprindo os prazos pré estabelecidos;
- Dar retorno as manifestações dos clientes fornecendo status quanto a tratativa;
- Acompanhar e atualizar o controle de informações de cada manifestação recebida, via planilha própria.
- Obedecer às normas previstas nas rotinas, estatutos e regulamentos da instituição, bem como legislações vigentes.
Requisitos e qualificações
- Ensino médio completo;
- Experiência prévia com rotinas administrativas e jornada do cliente;
- Conhecimento intermediário em Excel;
- Ensino superior em Administração e áreas afins é um diferencial.
Informações adicionais
Ticket alimentação, Gympass, acolhimento psicológico, folga aniversário e muito mais.
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