Responsabilidades e atribuições

  • Apoiar nas rotinas administrativas do setor (arquivos, digitalização, organização de documentos);
  • Elaborar e atualizar relatórios, planilhas e apresentações;
  • Atender chamadas telefónicas e WhatsApp dos clientes participantes do Comitê, priorizando o acolhimento ao beneficiário e tratativa da demanda;
  • Auxiliar na organização de reuniões, eventos e viagens do Comitê (coffee, passagens, orçamento de brindes, reserva de salas);
  • Interagir com os principais stakeholders da empresa para que as demandas sejam respondidas em tempo hábil e cumprindo os prazos pré estabelecidos;
  • Dar retorno as manifestações dos clientes fornecendo status quanto a tratativa;
  • Acompanhar e atualizar o controle de informações de cada manifestação recebida, via planilha própria.
  • Obedecer às normas previstas nas rotinas, estatutos e regulamentos da instituição, bem como legislações vigentes.

Requisitos e qualificações

  • Ensino médio completo;
  • Experiência prévia com rotinas administrativas e jornada do cliente;
  • Conhecimento intermediário em Excel;
  • Ensino superior em Administração e áreas afins é um diferencial.

Informações adicionais

Ticket alimentação, Gympass, acolhimento psicológico, folga aniversário e muito mais.

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