
• Fornecer atendimento personalizado e dedicado a Clientes.
• Identificar a necessidade do cliente e orientar sobre os serviços prestados.
• Ser o elo entre cliente e transportador, para que nossos clientes recebam suas compras dentro do prazo.
• Controlar os serviços de parceiros.
• Agendar coletas, realizar rastreamento de carga.
• Acompanhar e solucionar andamento dos serviços pendentes ou em andamento.
• Realizar atendimento telefônico fornecendo informações e esclarecendo dúvidas sobre a prestação de serviço à Clientes (Receptivo e Ativo); Efetuar e retornar ligações a Transportadoras e Motoristas;
• Retransmitir particularidades da operação solicitada pela Cliente as áreas envolvidas na operação;
• Solucionar de forma rápida ocorrências, pendências e problemas junto aos clientes.
Formação e experiências desejáveis: • Ensino Médio Completo.
• Experiência em Sac de transportadora será um diferencial.
• Agilidade, boa comunicação, iniciativa e bom relacionamento interpessoal.
• Necessário ter boa redação, digitação e experiência uso constante enviar e-mail
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
- Ensino Fundamental
- Ensino Técnico
Benefícios
- Adiantamento de salário
- Assistência odontológica
- Vale alimentação
- Vale transporte
https://sltlog.vagas.solides.com.br/vaga/634671?origem=indeed
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