
Principais atividades:
- Realizar demonstrações, experimentação e venda de produtos seguindo o modelo de atendimento da franqueadora.
- Garantir a satisfação e fidelização dos clientes com um atendimento personalizado em loja e canais digitais, utilizando ferramentas como ID Cliente, Mobshop e Loja Digital.
- Acompanhar indicadores de desempenho e identificar oportunidades de negócio para atingir metas.
- Manter a organização, abastecimento e exposição correta dos produtos seguindo o planograma.
- Executar e promover serviços da loja, como maquiagem, mediante agendamento ou demanda do cliente.
- Separar pedidos realizados pelos canais digitais e acompanhar compras online.
- Auxiliar em rotinas de pagamentos e fechamento de vendas.
- Participar de treinamentos relacionados à função.
- Apoiar na organização do estoque e na manutenção de embalagens.
Diferenciais:
- Foco no atendimento personalizado.
- Proatividade no uso de ferramentas digitais e estratégias orientadas pela gestão.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Habilidade Técnica
- Técnicas de atendimento – Intermediário
- Comunicação – Intermediário
- Técnicas de vendas – Intermediário
- Excel Básico – Básico
Benefícios
- Adiantamento de salário
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Clube de descontos
- Vale alimentação
- Comissão
- Vale transporte
- Day Off
- Gympass
- Vale refeição
- Desconto em produtos
- Profiler Comportamental
https://cpclaudeteboticario.vagas.solides.com.br/vaga/655450?origem=indeed
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