
Local. Barra Mansa RJ
Realizar atendimento telefônico ao cliente, atendendo às expectativas de maneira esperada;
Atuar nas soluções e acompanhar demandas relativas a entrega, transferência e coleta;
Consultar e alimentar o sistema de informações relativas às tratativas realizadas junto ao cliente;
Registrar todas as reclamações apresentadas pelo cliente, direcionando as áreas envolvidas e efetuar o monitoramento destas reclamações para certificar-se que o cliente tenha sido atendido de maneira satisfatória;
Manter os níveis de satisfação do cliente através de um atendimento assertivo na solução dos problemas.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Habilidade Técnica
- Empatia – Avançado
- Foco e concentração – Avançado
- Análise e resolução de problemas – Avançado
- Agilidade – Avançado
- Resiliência – Avançado
- Boa comunicação verbal e escrita – Avançado
Benefícios
- Onibus Fretado
- Refeitório
- Vale transporte
- Vale combustível
https://transportegeneroso.vagas.solides.com.br/vaga/614731?origem=indeed
Leave a Reply
Your email address will not be published. Required fields are marked *