Local. Barra Mansa RJ

Realizar atendimento telefônico ao cliente, atendendo às expectativas de maneira esperada;

Atuar nas soluções e acompanhar demandas relativas a entrega, transferência e coleta;

Consultar e alimentar o sistema de informações relativas às tratativas realizadas junto ao cliente; 

Registrar todas as reclamações apresentadas pelo cliente, direcionando as áreas envolvidas e efetuar o monitoramento destas reclamações para certificar-se que o cliente tenha sido atendido de maneira satisfatória;

Manter os níveis de satisfação do cliente através de um atendimento assertivo na solução dos problemas.

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Habilidade Técnica

  • Empatia – Avançado
  • Foco e concentração – Avançado
  • Análise e resolução de problemas – Avançado
  • Agilidade – Avançado
  • Resiliência – Avançado
  • Boa comunicação verbal e escrita – Avançado

Benefícios

  • Onibus Fretado
  • Refeitório
  • Vale transporte
  • Vale combustível

https://transportegeneroso.vagas.solides.com.br/vaga/614731?origem=indeed

Tags:, , , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *